Os beneficiados pelo Programa Minha Casa,
Minha Vida têm até está quarta-feira (10) para entregar a documentação que
valida a participação no programa habitacional. Devem apresentar os documentos,
na Municipal de Desenvolvimento Social, os convocados na quarta lista do
cadastrado de reserva do Minha Casa, Minha Vida.
Para formalizar a participação no programa, a
documentação necessária é a seguinte:
•
Carteira de Identidade (do titular e do cônjugue);
•
CPF (do titular e do cônjugue);
•
Certidão de Nascimento (se solteiro); Certidão de Casamento (se casado);
Averbação de separação/divórcio (se separado ou divorciado); ou Declaração de
União Estável;
•
Comprovante de Residência atualizado;
•
Folha resumo do CADÚNICO atualizado (solicitar no CRAS do seu bairro);
•
Procuração (se analfabeto, solicitar o modelo na secretaria);
•
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Obs: Em caso de união estável ou casado,
comparecer acompanhado do cônjugue ou companheiro. Além disso, deve-se
apresentar original e xerox de todos os documentos.
Acesse aqui a lista dos convocados
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