16/10/2014

"Tem competência comprovada,” diz prefeito sobre secretário de Infraestrutura indicado por Flávio

Lideranças maranhenses avaliam positivamente a indicação para a pasta de Infraestrutura no Governo de Flávio Dino.

Sebastião Madeira (PSDB), prefeito de Imperatriz, foi uma das lideranças políticas que aprovaram a indicação de Clayton Noleto para comandar a Secretaria de Infraestrutura no Governo do Flávio Dino. “Tem competência comprovada, visão global, capacidade de articulação e liderança conhecida na Região Tocantina,” avaliou.

A revelação de que Clayton Noleto será responsável pela pasta foi comemorada em todo o Maranhão. Para o prefeito Madeira, a Região Tocantina se sente representada por ter sido contemplada em uma pasta importante do Governo. “Temos a sensação de que o Governo vai olhar para a nossa região. Clayton tem a confiança do Governador e também da nossa cidade”, disse.

Liderança na região, Rosângela Curado (PDT) também manifestou-se positivamente quando soube da indicação. Ela pontuou o perfil técnico, político e de renovação que atende diretamente ao critério da valorização regional.
“Sua ascensão a um cargo tão importante do novo governo além de representar a cara nova de um novo governo sinaliza o primeiro gesto de atenção do governador Flávio Dino para todas as regiões”, acrescentou.

O vereador Carlos Hermes falou na tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz também sobre a indicação, destacando o reconhecimento de Flávio Dino que sinaliza para a valorização de todas as regiões, fazendo com que o Governo saia do Palácio. Na próxima terça-feira (21), o parlamentar apresentará uma moção de aplausos pela escolha do novo secretário.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!