24/08/2014

O dia em que Flávio Dino acertou na mosca, ou melhor: no jornalismo grasso e lascivo da TV Mirante

Eri Castro Flávio Dino mais uma vez acertou na mosca ou melhor: na ignorância, no preconceito, na soberba, no mal profissionalismo, na Mirante, na mentira, na barbárie...enfim na oligarquia. Mais uma vez Flávio deu um show de competência, honestidade e compromisso com a construção de um Maranhão para todas as famílias.

 A entrevista de ontem (22), à noite, no JMTV, segunda edição, da TV Mirante, demonstrou o repórter Sidney Pereira inepto, preconceituoso e lascivo. Ele tentou fazer o "bom trabalho" para agradar a oligarquia e se deu mal, passando vergonha. No mínimo ele deveria saber o que é o comunismo e ter lido a bíblia ao longo dos seus mais de 50 anos.

 O repórter da Mirante não fez nenhuma pergunta relevante acerca das proposições, ideias e sentimentos que movimentam a candidatura de Flávio a governador. Pelo contrário, as suas perguntas foram um estorvo para o próprio jornalismo.

 Por outro lado, Flávio desvencilhou-se desse repórter crasso, desse óbice, profetizando que "vamos romper com o ciclo do coronelismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!